sexta-feira, 20 de julho de 2012

A POLÍTICA: Nós podemos Mudar!

Estamos todos decepcionados com os políticos. Nunca se viu tanta corrupção. Parece que os políticos só buscam o próprio interesse.

Esqueceram que a política deve buscar o bem comum. Diante dessa situação temos que decidir: ou nos dispomos a mudar esta situação ou deixamos que façam da política um meio de enriquecimento e domínio das riquezas que produzimos.


Ou entramos na política para mudar; ou deixamos que os espertos continuem a conduzir nosso destino, fazendo do poder uma fonte de privilégios. 


Se não queremos nada com política, outros continuarão através da política, exercendo o poder que decide nossas vidas, quanto vamos pagar de impostos, onde nossos impostos serão aplicados e que nível de saúde, educação, segurança, etc... teremos, e  em muitos casos desviando para os próprios bolsos parte dos recursos que somos obrigados pagar e usufruindo deliciosamente do poder, como se este fosse um fim em si mesmo.


Estou na política desde 1982, fui candidato em 1988 e depois em 2008, quando fiquei na primeira suplência do PSDB. Este meu trabalho precisa ter continuidade e para isso preciso da legitimidade e autoridade do mandato popular. É agora , a hora de inaugurarmos um novo tempo.  Precisamos combater as práticas atuais e tornar a política mais ética. 


Para ser instrumento dessa luta, a legitimidade e a autoridade do mandato popular é imprescindível.




                          
                         NÓS PODEMOS MUDAR.

Um comentário:

  1. Podia colocar algum projeto que tem em mente, pois lutar por Saúde, Educação. Segurança... Essas coisas já são obrigação do Vereador. Obrigado.

    ResponderExcluir